OAB segue acompanhando execução do Fundo da Criança e do Adolescente

Representantes da OAB Paraná, das secretarias de Estado da Família e Desenvolvimento Social e da Fazenda, da Procuradoria-Geral do Estado e do Ministério Público se reuniram nesta terça-feira (3) para tratar da parcela do termo de ajustamento de conduta do Fundo da Criança e do Adolescente (FIA) para o ano de 2018. O Estado garantiu o repasse dos recursos.

Também foram debatidas formas para aprimorar a execução das deliberações do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDCA/PR), uma vez que a intenção é garantir celeridade à liberação dos recursos.

A Comissão da Criança e do Adolescente vem acompanhando desde o início do ano a execução do FIA, com o objetivo de garantir a efetiva implantação das ações que permeiam as políticas públicas voltadas à infância e à juventude. “Iremos repassar aos conselheiros do CEDCA/PR as ferramentas encontradas e disponíveis para melhor instrumentalizar a execução”, pontua o presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da seccional, Anderson Rodrigues Ferreira.

Postado em: Destaque, Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados